Páginas

domingo, 19 de setembro de 2010

Boa sorte aos demais,





"Sabe, já faz tempo que eu queria te falar das coisas que trago no peito..."

Imagine por alguns segundos todas as coisas que temos vontade de falar, de dizer a algumas pessoas... de falar o que sentimos, o que queremos, o que desejamos, o que sonhamos, das coisas que temos raiva, do que nos machuca, do que nos alegra e que por algum motivo NÃO dizemos.

Existe aquela frase clichê que diz: "só damos valor quando perdemos", TODO mundo sabe, mais ninguém entende até passar por isso, depois são lamentações por cima de lamentações, "eu podia ter feito isso", " e se eu não tivesse feito aquilo", "a culpa é minha", " a culpa é foi dele"... e durante algum tempo esses questionamentos e dúvidas irão fazer companhia, até que um dia você acorda e consegue dá o primeiro passo para outro caminho. É bem possível que toda essa história volte a acontecer, mais dessa vez você estará mais atento para as novas escolhas, ou não.

A grande questão é ter a certeza que você fez tudo o que pode e até o que não pode por aquilo que acredita. Caso a resposta seja positiva, a vida segue, caso seja negativa... ainda vai levar um tempo para você dormir.


HOJE, hoje vou dormir em paz.

Boa sorte aos demais,

2 comentários:

  1. qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência...

    APS

    ResponderExcluir
  2. espero realmente que você durma em paz..
    ;)

    caso contrário..só se eu te mataR! ;p
    amotu
    :*

    ResponderExcluir