Páginas

terça-feira, 4 de maio de 2010

Quadrado arredondado é o que define o novo Fiat Uno

Qual carro você gostaria de ter? Com um projeto iniciado em 2007 o Novo Fiat Uno foi lançado na última terça-feira (4) . No decorrer dessa semana o Uno chegará as lojas em três versões diferentes : Vivace, Atractive e Way.





"A idéia era manter o conceito de carro quadrado, mas com uma dose de inovação, chegando ao termo "round square", ou quadrado arredondado. Isso pode ser visto na dianteira de linhas retas do novo Uno, mas com faróis de desenhos arredondados, assim como todas as quinas do modelo. Uma grande falsa, ao lado do logotipo, com três retângulos também será marca registrada do modelo, pois este formato também está presente no logotipo do carro. O moto será refrigerado pela abertura do para-choque. "





De acordo com a Fiat, 82% dos equipamentos do Uno são novos, enquanto o restante foi herdado de demais modelos, como o Palio. As saídas arredondadas de ar, por exemplo, são herança do Dòblo. O acabamento interno também agrada por se tratar de um popular e as linhas arrendondas seguem chamando a atenção, inclusive nas laterais de porta.








Os valores variam de R$ 25.550 (2 portas) à R$ 31.870 (4 portas) com um designer totalmente inovador, o Nono Uno chegou para agradar muitos e desagradar outros tantos. O carro se consagrou pelo custo e benefício que sempre apresentou. Agora, é esperar para ver se o novo modelo será aceito e bem posicionado no mercado.


Boa sorte a todos os novos usuários!


6 comentários:

  1. Serei uma das usuárias dele!

    ;D~


    Ass: L. Santana

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho e tem sido a melhor surpresa dos ultimos tempos!

    ResponderExcluir
  3. eu comprarei uno antes de junho de 2011 CONRADO

    ResponderExcluir
  4. Em breve serei a mais nova usuária!!!!

    ResponderExcluir
  5. Eu queria 0 way 4 portas 1.4 branco!!!!!

    ResponderExcluir