Páginas

sábado, 22 de janeiro de 2011

Feliz aniversário, pra mim!


Se multiplicarmos 21 (anos) x 365 (dias) será igual à 7665 dias o que significa dizer que hoje completo cerca de 7665 dias de vida. Vinte e um anos. Esta é a idade que completo em 23 de Janeiro de 2011. O que significa? Não sei... Especialmente hoje uma onda de nostalgia invade todos os meus pensamentos, trazendo consigo dores, choros, alegrias, lágrimas, dúvidas, sonhos deixado pra trás, amores bem vividos, outros deixado pela metade, razão, emoção, maldade, tantas atitudes imaturas, outras com tamanha maturidade assustadora, uma graduação, alguns poucos amigos, tantos colegas, uma mãe insuportavelmente igual a mim, um irmão meigo e tímido e uma saudade que nunca acaba do meu pai. No final? EU.
Nos últimos dias senti vontade de me sentir amada, desejada, bem quista, apreciada. Senti vontade de ser beijada, abraçada, tocada. Senti vontade de me sentir viva. Viva de verdade. Com um coração batendo desesperado. No final? Realmente quero ser amada. Reciprocidade, este é um dos meus sonhos. Quero uma família com 11 jogadores de futebol.
Tenho pouco a falar sobre hoje, de fato quero apenas agradecer a o cara lá de cima, Deus, Jeová,Maomé, Alá, Pai Celestial, Força sobrenatural, Energia, seja qual denominação for, agradeço de coração e alma toda oportunidade, situação e principalmente dores colhidas. Com certeza, sou bem melhor que ontem.
Uma mensagem:
365 auroras, 365 crepúsculos, 365 oportunidades de fazer o bem, 365 sonhos, 365 sabores...Em 365 dias para realizar, provar, sentir muita coisa! Não perca um único dia com os baixos sentimentos, viva cada dia como ele verdadeiramente é, ÚNICO! Seja fiel a você, e aos que você ama, o resto a vida trás.
Feliz aniversário para mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário