Páginas

terça-feira, 27 de julho de 2010

3° LUGAR NO CAMPEONATO NACIONAL DA SIFE



Minha história na SIFE começa com uma visita a comunidade Santa Maria da Codipi com a Professora Conselheira Larissa Maia. E após o primeiro contato, levantamento de dados, depoimentos ouvidos ali, manifestei o meu desejo de fazer parte desse universo a qual me rendeu essa foto que vocês estão vendo agora.

Fazer parte da SIFE é um sonho. É ter a oportunidade de ser uma agente modificadora, é ensinar, dividir, compartilhar, aprender, multiplicar sentimentos, conhecimentos, sonhos que ao final de cada dia enchem meu coração de orgulho e felicidade. "SIFE, APAIXONE-SE POR ESSA IDÉIA.

Após 6 meses de muito trabalho, fomos a São Paulo competir com os times SIFE do Brasil para escolher o representante do nosso país no Campeonato Internacional, onde tivemos a oportunidade de apresentarmos por meio áudio visual e escrito nossos resultados. Voltamos para casa com o 3° lugar nacional e com a certeza de que ainda temos muito trabalho pela frente.

Não posso deixar de citar a melhor parte: CONHECER MEMBROS SIFE DO BRASIL INTEIRO. Um beijo especial ao pessoal do CARIRI, IBMEC-RJ e CESUPA. Próximo ano estaremos lá de novo.

Quero agradecer em especial a Professora Larissa Maia, que me propiciou esse encontro com a SIFE. Agradecer a Professora Polyanna Galli pela paciência e cuidado. Ao presidente do time, Samuel Matos que por diversas vezes fui abusada com minha colocações. Ao Leonardo Galvão pelas orientações e vibrações. Ao Esdras Negreiros pelo amor dedicado e demonstrado. Ao Isaac Ribeiro pela objetividade e seriedade e principalmente pela experiência SIFE que repassou. Enfim... agradeço ao time em geral, a cada membro, pelo meses e dias compartilhados e principalmente por essa semana em São Paulo a qual todos defendemos o mesmo objetivo: AMOR PELA VIDA, EMPREENDEDORISMO, LIVRE INICIATIVA, ATITUDE.

Parabéns ao time SIFE-CEUT!


Nenhum comentário:

Postar um comentário