Páginas

sábado, 24 de julho de 2010

Hoje Livre Sou.




Após mais de 2 meses sem postar... retorno.



Tive alguns pequenos problemas nesse período, por isso a minha ausência. Acredito que agora volto a minha rotina [des]rotina[da] de postagens. E antes de qualquer coisa queria deixar registrado um trecho de uma música chamada "Hoje Livre Sou" que Walmir Alencar canta no Adoração e Vida.

"Meu tesouro, minha herança, meu Supremo Bem
Nem tribulações nem dor podem nos separar
E jamais irão romper o que o amor selou
Hoje livre sou"

Acredito infinitamente em uma força maior, seja Deus, Jesus, Alá, Maomé, Jeová, Shadday, Theos...entre tantos, qualquer um desses designa a mesma força e sem essa fé com certeza as coisas seriam piores, pelo menos na minha vida.

No momento estou em São Paulo, que por sinal é bem diferente do que eu imaginei, mas me limitarei a mencionar apenas isso sobre essa viagem. Nos posts seguintes contarei mais sobre isso.


até a próxima, que será terça-feira quando eu estiver em casa!

Um comentário:

  1. teve que ir até SP pra voltar a postar; então pelo menos pra isso a viajem serviu! Bjo pessoa que eu AINDA amo...

    APS

    ResponderExcluir