Páginas

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Dia.




Hoje o dia amanheceu diferente, com uma cara insuportavelmente nostálgica. E se for pra lembrar do passado, que seja ao menos de momentos que foram bons, felizes. Por muito tempo deixei de olhar para trás, mas hoje senti uma necessidade absurda de abrir a última gaveta da minha memória, e relembrar fatos, atos, gestos, pessoas, lugares, viagens, músicas, cheiros, emoções, escolhas... essa é a hora que eu digo: “putzz...já passei por tanta coisa”.

Todas essas constatações me conduzem para apenas um lugar: presente, para o agora e nesse instante eu sou imensamente feliz por ter a oportunidade de compartilhar isso comigo mesma. Olhar para trás nem sempre é bom, principalmente quando nos esquecemos por lá, e esquecemos-nos de viver o hoje. Para minha sorte, esse não é o meu caso.

Lembrar de algumas situações que eu passei antes, está me dando base para passar pela minha situação atual. Se isso vai ser bom, eu ainda não sei, mas sei que preciso seguir em frente. Feliz daquele ser celestial que inventou a música e feliz daqueles que nos oferecem diariamente esperança traduzidas em sons, letras e imagens.

A caminha ainda é longa, e os ombros estão largos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário