Páginas

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

2011

Antes de qualquer coisa, agradeço a Deus por toda oportunidade, problema e situação que eu passei no ano de 2010, algumas experiências muito prazerosas, já outras... muito dolorosas, porém cada uma foi essencial para mais esse ciclo da minha vida.

Aos que permanecem na minha vida, desejo muita paz. Desejo que a cada dia que passe estejam mais presentes no meu cotidiano e que nunca esqueçam o valor de uma amizade.

Aos que em algum tempo sentaram ao meu lado e tiveram que descer em uma parada antes da minha e não puderam por um motivo do destino ou por vontade própria não mais me acompanhar nessa viagem... Agradeço o carinho e o que me ensinaram. Com certeza estão dentro do meu coração.

Que 2011 seja melhor que 2010, que eu consiga aproveitar melhor os meus dias e tente não sofrer por qualquer bobagem, que eu seja justa e principalmente paciente com o meu próximo. Que eu tenha discernimento e muita tranquilidade nas minhas escolhas. Que os erros cometidos nesses anos todos, sejam sanados e ao menos reconhecidos na intenção de superá-los. Desejo isso a todos, a toda humanidade.



Ainda é difícil lidar com essa data, o turbilhão de lembranças e acontecimentos esta sendo repetido passo a passo, lembranças dolorosas... e que infelizmente não encontrei um meio ainda de evitá-las ou canalizá-las. Mas... a 04 anos atrás, na sala da minha casa em Floriano, eu entreguei a Deus e devo deixar com ele.

Pai, sei que você esta em um lugar melhor, mas nada diminui ou acalenta essa saudade que tenho de tua presença. Te amo.



Feliz 2011!

Nenhum comentário:

Postar um comentário