Páginas

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

A fazenda 3: conheça os participantes

Que os reality shows estão invadindo a programação de TV aberta no Brasil não é mais novidade, porém que a Record continua crescendo e garantindo a liderança no IBOPE isto sim é novidade e caracteriza uma mudança no cenário da disputa pela audiência das TVs.

Então vamos ao que interessa: "a fazenda" está na sua terceira edição, onde 15 participantes (peões) ficam confinados em uma fazenda e no decorrer dos dias precisam realizar tarefas para manter a mesma. De acordo com a Record "A Fazenda é a versão brasileira do programa The Farm, sucesso em mais de 40 países e que chega transformado numa superprodução de mais de R$ 20 milhões na tela da Record. O reality show vai mostrar um lado desconhecido de 15 famosos - entre atores, cantores, modelos e personalidades da mídia - que terão sua habilidade (ou a absoluta falta dela) testada em tarefas típicas do meio rural."

Conheça os peões dessa edição:

Ana Carolina Dias, Andressa Soares, Carlos Carrasco, Daniel Bueno, Eduardo Pelizzari, Geisy Arruda, Janaina Jacobina, Lisi Benitez, Luiza Gottschalk, Monique Evans (eliminada), Nany People , Sergio Abreu, Sergio Mallandro, Tico Santa Cruz, Viola.



Tico Santa Cruz



Viola


Sergio Mallandro



Sergio Abreu


Nany People


Monique Evans (pé na estrada)


Luiza Gottschalk


Lisi Benitez


Janaina Jacobina


Geisy Arruda


Eduardo Pelizzari


Daniel Bueno


Carlos Carrasco


Andressa Soares


Ana Carolina Dias


"Eles vão ter que encarar uma nova rotina e, literalmente, 'fazer as pazes' com a natureza. Estamos reunindo a tradição rural brasileira, valorizando seus costumes e o trabalho no campo, à emoção dos reality shows, com câmeras monitorando tudo, os desafios super produzidos, o voto do telespectador e a tensão das eliminações", afirma o diretor geral do programa, Rodrigo Carell


OBS: Daqui para o final da semana estarei postando um breve perfil de cada participante.



Nenhum comentário:

Postar um comentário