Páginas

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Ciclos.

Hoje, minha cabeça esta um turbilhão de pensamentos... o que é claro acabou desencadeando uma sensação de impotência devido a falta de concretização dos mesmos, ou mesmo da certeza de alguns deles. Acredito que aprendi da pior forma que as pessoas simplesmente são egoístas mesmo, incluindo eu, talvez sendo eu a pior delas.

Nunca desejei tanto que esse ano termine, que esse ciclo se acabe, que esse momento simplesmente passe. Nós seres humanos somos de fato estranhos. Estranhos a milésima potência. Nunca satisfeitos mesmo tendo motivos para sorrir. Espero que o tempo seja meu aliado por esses dias......

OBS: Jamais desperte em alguém um sentimento que você não pretende corresponder.

2 comentários:

  1. 'Nós seres humanos somos de fato estranhos.'... resumindo, é isso mesmo. Bjo, se cuide.

    APS

    ResponderExcluir
  2. Somos estranhos mesmo. Mas com relação aos ciclos, eles vem e se vão, se renovando a todo momento. Portanto, Lara, problemas existem na vida de todo ser humano, e a graça da vida é aprendermos a contornar os contratempos, os momentos ruins, os amores não correspondidos e assim colorindo esses ciclos e trazendo momentos felizes para nossas vidas. Não é a toa que viver eh uma arte não eh?
    Então seja uma grande artista;seja feliz!
    Fica a dica.

    ResponderExcluir