Páginas

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Sei lá .


Se existe algo que eu admiro em um ser humano, é sinceridade. Sinceridade esta, que pode e deve ser demonstrada de inúmeras maneiras. É natural que por vezes venhamos a adiar, ou retardar, ou até mesmo eliminar tal sinceridade diante daquilo à qual julgamos necessário, ora... ninguém melhor do que nós mesmo para decidirmos o que os outros devem ou não saber – temos os nossos motivos – e por mais que outras pessoas nos apontem nos julgando, ninguém melhor do que nós mesmos para saber os reais motivos pela qual deixamos de fazer/dizer isso ou aquilo.

Não sou a favor da utilização desregrada e mal aproveitada dessa concepção, porém, sou a favor de “RESPEITO”. Definição de “certo” e “errado” varia de acordo com as concepções e visões de mundo de cada ser humano, e não somos nada, nem ninguém para dizermos que fulano ou cicrano esta errado. O correto é :“NA MINHA CONCEPÇÃO, acredito que ele esteja certo”. Porque o que pode ser “certo” para mim, pode ser “errado” para você e assim sucessivamente. Não somos privilegiados em nada. Todo podemos um dia passar por algo assim, e hipócrita é aquele que vier com falso moralismo dizer que “jamais” fez isso.

Então... deboche, indireta, ou mesmo definições absolutas não funcionam comigo. Você conquistará meu “Respeito” a partir do momento que me “respeitar”, não significa que precise concordar comigo, mas DEVE me respeitar e não tirar conclusões precipitadas e se basear em “achismos”. Deixe os “achismos” para o passado, o futuro lhe reserva algo maior... VOCÊ. Minha escola em relação a isso foi bem intensa, durante alguns anos... estou vacinada.


 Lara Pontes  - 05/07/2012


Nenhum comentário:

Postar um comentário