Páginas

quinta-feira, 10 de maio de 2012


Dica. Dica sem direcionamentos diretos, logo porque, caso eu quisesse que fosse direto, eu me dirigiria ao ser humano à qual eu quisesse. Como não é o caso, por favor, não me venham com provocações posteriores. Se a carapuça servir e se por algum momento você encontrar alguma semelhança com o que eu disser, pensar, ou relatar... isso é um problema SEU. Não diz respeito a mim.

Então,   ODEIO falso moralismo. ODEIO mais ainda, por algumas vezes EU mesma me colocar nessa situação à qual detesto tanto. Não serei hipócrita o suficiente - como algumas pessoas-, de dizer que não sou falsa moralista, ou mesmo que por vezes não cometi erros à qual eu poderia ter evitado, mas o que desperta minha ira, são as pessoas que se julgam superiores as demais. Leia-se PERFEITAS. Perfeitas em que mesmo? Perfeitas em apontar os “erros” dos outros? GRANDE BOSTA. Grande mesmo. Porque o MUNDO DA MUITAS VOLTAS. Uma hora estamos por cima, mas em outras... ESTAMOS MUITO POR BAIXO, e nessa hora é que sabemos quem é quem de verdade. “Quem é de verdade sabe quem é de mentira” e no meu conceito, quem é de mentira jamais será capaz de saber quem é de verdade. Quem somos nós para apontamos algo, ou alguma coisa de alguém?

Olha só, como até eu mesma estou caindo em contradição em tudo a qual eu estou teorizando, já que eu estou “apontando” um comportamento. Pois é, nem as melhores intenções escapam do julgamento dos outros. O que eu quero dizer com isso? Quero dizer que “ JAMAIS AGRADAREMOS A TODOS”, mas isso não dá direito a ninguém de machucar e de querer se sentir superior a ninguém. SOMOS HUMANOS. Logo, deduzimos... IMPERFEITOS.

Façam-me o favor de cultivar coisas boas, de desejar coisas boas, de fazer o bem independe a quem, e de fazer de coração. Porque não há nada mais digno e PERFEITO no mundo do que HUMILDADE. Humildade em reconhecer quando estamos errados, e principalmente em evitar fazer julgamentos. RESPEITO. Respeite o seu próximo, e se não sabe conviver com o grau de evolução dos outros, seja ele maior ou menor que o seu. “VÁ CATAR COKIN NO PÉ DE GOIABA”. Cada um de nós passa por aquilo que deve passar, enfrenta aquilo que deve enfrentar e principalmente tem um tempo certo para aprender, ou mesmo mudar comportamentos.  APENAS RESPEITEM O TEMPO DE CADA UM.

LP - 10.05.12



Nenhum comentário:

Postar um comentário