Páginas

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Há algum tempo venho observando que as maiores decisões e mudanças na minha vida acontecem nos últimos 3 meses do ano. Dessa vez não esta sendo diferente... porém observo também que estou tendo mais cuidado ao fazer minhas escolhas, pensando nas consequências e principalmente em como isso pode refletir em mim.



"Entre o rosto e o retrato, o real e o abstrato
Entre a loucura e a lucidez
Entre o uniforme e a nudez
Entre o fim do mundo e o fim do mês
Entre a verdade e o rock inglês
Entre os outros e vocês

Eu me sinto um estrangeiro

Passageiro de algum trem
Que não passa por aqui
Que não passa de ilusão"

A revolta dos dândis




Falta pouco tempo para a concretização de algumas coisas na minha vida, um fase esta para ser cumprida. Desejo muito discernimento para que eu possa fazer as melhores escolhas e não fique em cima do muro.





Nenhum comentário:

Postar um comentário